Bom, mas deixa de papo e vamos ao trabalho. Mas ahhhh, deixa eu fazer uma propagandinha básica antes neh....acessem o site www.mtturismoescursoes.blogspot.com e dêem uma olhadinha nas excussões que estou realizando, sendo a próxima para São Roque/ SP dia 17/10 na Festa do Vinho e da Alcachofra...valor R$60,00 (11) 2621-2066.
Então vamos lá...
Corset/ Espartilho Overbust
Construído sobre uma versão vitoriana, o corset overbust procurou o achatamento da barriga, adicionando o volume do busto, trazendo a feminilidade de uma forma fascinante e emocionante.
Os espartilhos/ corsets não estão mais relegados às gavetas de lingerie, podendo ser usados muitas vezes em ocasiões especiais. Quando usado com uma saia cheia, um corset overbust guiará o corpo em forma de ampulheta, sendo uma escolha sexy para uma mulher elegante. O espartilho é um marco da moda gótica e pode ser vestido tanto por mulheres como por homens, cada um na sua particularidade, lógico! rs. Sendo muito popular também na comunidade de fetiches, em estilos mais exagerados.
Vestir corsets overbust pode ser uma experiência agradável, a partir do momento em que vê seu corpo sendo guiado em uma figura de ampulheta, dando auto-confiança, vendo um arquético da beleza feminina em sua reflexão e dando um certo censo de empoderamente das mulheres.
As associações de longa data com riscos para a saúde são infundadas, apesar de que a história pode reclamar. Vestindo um espartilho atado corretamente não irá causar lesões internas, desmaios ou outros problemas de saúde. Os problemas citados nos tempos vitorianos eram casos isolados de mulheres overzealous laçar seus espartilhos muito bem.
O espartilho moderno não é projetado para ser atado, como tal, e reduz o risco de eventual utilização indevida. Seria doloroso antes de se tornar prejudicial à renda em si mesmo com muita força, apesar de selecionar corsets overbust no tamanho correto pode garantir que tal problema não irá ocorrer.
Não temos muitos dados sobre os corsets overbust, já que sua história se confunde com a história dos corsets vitorianos. O que podemos ver visivelmente é que ele dá um look bem feminino e traz o poder da sensualidade, aguçando pensamentos e modelando as cinturas. Os corsets podem ser feitos de vários materiais, onde os mais utilizados são o cetim italiano, vinil e couro.
Espero que tenham gostado dessas poucas linhas escritas, aguardo o comentário de vocês. O próximo post dos corsets/ espartilhos é o tight-lacing. Caso tenham mais alguma curiosidade sobre a prática dos corsets, enviem em comentários e farei o possível para responder.
Bjus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!!!